Blog Fairmont Rio

Festividades de Fim de Ano com um toque Fairmont Rio Copacabana

Explore sabor, música e experiências únicas enquanto celebramos o encerramento de 2023 e a chegada do novo ano.

Festividades de Fim de Ano com um toque Fairmont Rio Copacabana 3

Qual a sua maneira favorita de curtir o fim do ano na Cidade Maravilhosa? Diversão à beira mar? Brindar com drinks saborosos? Degustar bons pratos? Ou todas as alternativas anteriores?

No Fairmont Rio, você não precisa escolher. Tanto para o Natal quanto para o Réveillon, o hotel localizado no coração do Rio, preparou para hóspedes e moradores da cidade experiências inesquecíveis para viver ao lado de amigos e familiares na reta final de 2023.

Confira a programação do hotel para as festividades de fim de ano:

 

1- Ceia de Natal no Marine Restô

O menu com pratos assinados pelo chef Jérôme Dardillac, junto à apresentação musical do Trio de Cordas e visita do Papai Noel, é a opção ideal para quem quer sentir o espírito natalino e a brisa do mar de Copacabana ao mesmo tempo.

Saiba mais aqui.

 

2- Réveillon no Fairmont Rio Copacabana

Para quem procura encerrar 2023 com diversão, sofisticação e vista panorâmica para uma das queimas de fogos mais famosas do mundo, o hotel preparou uma celebração repleta de drinks exclusivos, apresentações musicais dos artistas Becca, Milton Guedes e DJ Dudu Dub, além de experiências gastronômicas especiais que vão da entrada ao buffet de mini sobremesas, estação com sorvetes e sorbets do Coa&Co, vitrine de macarons e vitrine de bombons com chocolate belga.

Saiba mais aqui.

 

3- Réveillon no Tropìk Beach Club

Se seu plano de fim de ano na Cidade Maravilhosa é embarcar na tradição carioca de passar o ano novo na Princesinha do Mar, mas sem abrir mão da sofisticação e experiências do hotel, então a celebração de fim de ano do beach club do Fairmont Rio pode ser exatamente o que você está procurando. Além de drinks e pratos especiais para a ocasião, o quiosque na Orla do Posto 6 de Copacabana contará com a presença do multi-instrumentista Bruno Nunes e DJ Pedro para animar a noite.

Saiba mais aqui.

 

Siga o Fairmont Rio nas redes sociais: 

Instagram: @fairmontrio  

Facebook: https://www.facebook.com/fairmontrjcopacabana 

Últimos posts

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana inaugura beach club totalmente inspirado no mediterrâneo

Saber mais
[:pb]Diversão e música boa são atrações confirmadas no Fairmont Rio[:en]Fun and good music are confirmed attractions at Fairmont Rio[:] 4

Diversão e música boa são atrações confirmadas no Fairmont Rio

Saber mais

Siga o e acompanhe todas as novidades do hotel.